"Todos os dias, todas as horas, minutos e segundos o tempo vai, as nuvens passam pelo céu, o ar se renova com o oxigênio da árvores, e assim, nós vamos vivendo, crescendo, morrendo... Nada deixa de acontecer quando uma folha cai no chão. Nada deixa de acontecer, quando uma flor seca e morre. Tudo cumpre seu papel no planeta. Nós estamos cumprindo o nosso, então que cumpramos com o respeito necessário para a sobrevivência da amizade, da paz , da cidadania e da Natureza".
Estas fotografias tirei quando estava em Mato Grosso do Sul em Julho de 2010.Voltava do Paraguai, para Três Lagoas, e o Pôr-do-Sol estava espetacular. O ar estava respiravelmente limpo, comparado ao de São Paulo, ele tinha um aroma bom de mato, de folhas de Eucalipto. Ai, como eu gosto de respirar o ar com esse cheiro. Por que estamos acabando com essa coisa boa , que é conhecido como "AR"?
Uai... é só vir morar aqui com seu irmão mais velho!!! KKKKKKKK
ResponderExcluirViu, farei o vestibular da UFMS de letras, ano que vem. Vou fazer letras com especialização em literatura brasileira e portuguesa... tem este curso aqui... deve ser legal, né?! E o melhor... é de grátis!! Rsss
Beijão!
É, morar aí não seria nada ruim, irmão.Mesmo porque o ar limpo, a tranquilidade reinam. Mas a vida profissional da gente está aqui agora, pelo menos por enquanto! Quem sabe daqui alguns anos?
ResponderExcluirMas obrigada mesmo assim! Te amo, obrigada por todos os comentários. Você se sairá muito bem na faculdade.
Se tivesse programado essa foto não sairia tão linda...
ResponderExcluirEstava apenas testando meu celular novo!!!rs
ResponderExcluir